The forest

Que tipo de flora e fauna existe nas florestas do seu país?


e.inka

e.inka (24)

e.inka
I speak:
English, Portuguese, Russian, Polish
I learn:
Portuguese
Busuu berries :
8562

No meu país existem diversos tipos de flora e fauna. Sem dúvida, a Polônia é um dos países mais arborizados na Europa. Em muitas áreas verdes você pode admirar várias coníferas, como: os pinheiros, os abetos e as píceas. Além das coníferas, quase em cada região crescem as árvores de folhagem, por exemplo: as bétulas, os carvalhos, as faias, os salgueiros-chorões, os amieiros e os freixos. Quando se trata de fauna, em todo o território polonês vivem trinta e três milhões de espécies de animais. As espécies mais conhecidas são os javalis, as raposas, os lobos, os veados, os castores europeus e os alces. O que mais, nas florestas de montanha você pode observar animais extraordinários como os ursos pardos, as marmotas ou as camurças. Vale a pena apontar que o animal típico de florestas no nordeste da Polônia é o bisonte-europeu. Além disso, ele é uma das espécies em perigo (OU - ele pertence ao grupo dos animais em perigo) e, por esta razão, vive só no nosso Parque Nacional Białowieża.

Mary_simo

Mary_simo

Mary_simo
I speak:
Portuguese
I learn:
English
Busuu berries :
315

Very Good!

Roberto D Junior

Roberto D Junior (25)

Roberto D Junior
I speak:
Portuguese
I learn:
English
Busuu berries :
76

No meu país há diversos tipos de flora e fauna. Sem dúvida, a Polônia é um dos países mais arborizados na Europa. Em muitas áreas verdes você pode admirar várias coníferas, como: os pinheiros, os abetos e as píceas. Além das coníferas, quase em toda região crescem as árvores de folhagem, por exemplo: as bétulas, os carvalhos, as faias, os salgueiros-chorões, os amieiros e os freixos. Quando se trata de fauna, em todo o território polonês vivem trinta e três milhões de espécies de animais. As espécies mais conhecidas são os javalis, as raposas, os lobos, os veados, os castores europeus e os alces. Voce pode observar nas florestas de montanhas outros animais extraordinários como os ursos pardos, as marmotas ou as camurças. Vale a pena apontar que o animal típico de florestas no nordeste da Polônia é o bisonte-europeu. Além disso, ele é uma das espécies em extinção (OU - ele pertence ao grupo dos animais em extinção) e, por esta razão, vive só no nosso Parque Nacional Białowieża.

Interessante!

Renato SUD

Renato SUD (19)

Renato SUD
I speak:
Portuguese
I learn:
Spanish
Busuu berries :
4744

No meu país existem diversos tipos de flora e fauna. Sem dúvida, a Polônia é um dos países mais arborizados na Europa. Em muitas áreas verdes você pode admirar várias coníferas, como: os pinheiros, os abetos e as píceas. Além das coníferas, quase em cada região crescem as árvores de folhagem, por exemplo: as bétulas, os carvalhos, as faias, os salgueiros-chorões, os amieiros e os freixos. Quando se trata de fauna, em todo o território polonês vivem trinta e três milhões de espécies de animais. As espécies mais conhecidas são os javalis, as raposas, os lobos, os veados, os castores europeus e os alces. Além disso, nas florestas das montanhas você pode observar animais extraordinários como os ursos pardos, as marmotas ou as camurças. Vale a pena apontar que o animal típico de florestas no nordeste da Polônia é o bisonte-europeu. Sendo ele uma das espécies em perigo (OU - ele pertence ao grupo dos animais em perigo) e por esta razão, vive só no nosso Parque Nacional Białowieża.

Muito bom! Parabéns!! ;)

amahaus

amahaus (54)

amahaus
I speak:
Portuguese
I learn:
English, Spanish, French, Italian
Busuu berries :
210755

No meu país existem diversos tipos de flora e fauna. Sem dúvida, a Polônia é um dos países mais arborizados na Europa. Em muitas áreas verdes você pode admirar várias coníferas, como: os pinheiros, os abetos e as píceas. Além das coníferas, quase em cada região crescem as árvores de folhagens, por exemplo: as bétulas, os carvalhos, as faias, os salgueiros-chorões, os amieiros e os freixos. Quando se trata de fauna, em todo o território polonês vivem trinta e três milhões de espécies de animais. As espécies mais conhecidas são os javalis, as raposas, os lobos, os veados, os castores europeus e os alces. O que mais, nas florestas de montanhas você pode observar animais extraordinários como os ursos pardos, as marmotas ou as camurças. Vale a pena apontar que o animal típico das florestas no nordeste da Polônia é o bisonte-europeu. Além disso, ele é uma das espécies em perigo (OU - ele pertence ao grupo dos animais em perigo de extinção) e, por esta razão, vive só no nosso Parque Nacional Białowieża.  Muito bom! Só tome cuidado com o plural das palavras.

Dedu Jesus

Dedu Jesus (45)

Dedu Jesus
I speak:
Portuguese
I learn:
Spanish
Busuu berries :
54615

No meu país existem diversos tipos de flora e fauna. Sem dúvida, a Polônia é um dos países mais arborizados na Europa. Em muitas áreas verdes você pode admirar várias coníferas, como: os pinheiros, os abetos e as píceas. Além das coníferas, quase em toda região crescem as árvores de folhagem, por exemplo: as bétulas, os carvalhos, as faias, os salgueiros-chorões, os amieiros e os freixos. Quando se trata de fauna, em todo o território polonês vivem trinta e três milhões de espécies de animais. As espécies mais conhecidas são os javalis, as raposas, os lobos, os veados, os castores europeus e os alces. O que mais, Nas florestas de montanha você pode observar animais extraordinários como os ursos pardos, as marmotas ou as camurças. Vale a pena apontar que o animal típico de florestas no nordeste da Polônia é o bisonte-europeu. Além disso, ele é uma das espécies em perigo (OU - ele pertence ao grupo dos animais em perigo) e, por esta razão, vive só no nosso Parque Nacional Białowieża.

Congratulations!

ajpcamara

ajpcamara (57)

ajpcamara
I speak:
Portuguese (Portugal)
I learn:
English, French
Busuu berries :
3705

Sugestão: 

No meu país existem diversos tipos de flora e fauna. De facto, a Polônia é um dos países mais arborizados na Europa. Em muitas áreas verdes você pode admirar várias coníferas, como os pinheiros, os abetos e as píceas. Além das coníferas, quase em cada toda a região crescem as árvores de folhagem, como por exemplo: as bétulas, os carvalhos, as faias, os salgueiros-chorões, os amieiros e os freixos. Quando se trata de fauna, em todo o território polonês vivem trinta e três milhões de espécies de animais. As espécies mais conhecidas são os javalis, as raposas, os lobos, os veados, os castores europeus e os alces. O que mais, n Nas florestas de montanha você pode ainda observar animais extraordinários como os ursos pardos, as marmotas ou as camurças. Vale a pena apontar que o animal típico de florestas no nordeste da Polônia é o bisonte-europeu. Além disso, ele é uma das espécies em perigo (OU - ele pertence ao grupo dos animais em perigo de extinção) e, por esta razão, vive só no nosso Parque Nacional Białowieża.

Muito bom e interessante!

Luiz Carlos Tiago

Luiz Carlos Tiago (60)

Luiz Carlos Tiago
I speak:
Portuguese
I learn:
English, French, Portuguese
Busuu berries :
33019

No meu país existem diversos tipos de flora e fauna. Sem dúvida, a Polônia é um dos países mais arborizados na ( melhor dizer: da Europa)  Europa. Em muitas áreas verdes você pode admirar várias coníferas, como: os pinheiros, os abetos e as píceas. Além das coníferas, quase em todas as regiões crescem as árvores de folhagem caducifólia, como por exemplo: as bétulas, os carvalhos, as faias, os salgueiros-chorões, os amieiros e os freixos. Quando se trata de fauna, em todo o território polonês vivem trinta e três milhões de espécies de animais. As espécies mais conhecidas são os javalis, as raposas, os lobos, os veados, os castores europeus e os alces ( aqui o uso dos artigos definidos está correto, porque você derfiniu quais são os animais. São os mais conhecidos). E ainda mais ( Melhor dizer: Além disso), nas florestas de montanha você pode observar animais extraordinários como os ursos pardos, as marmotas ou as camurças. Vale a pena apontar que o animal típico das florestas no nordeste da Polônia é o bisonte-europeu. Além disso, ele é uma das espécies em perigo de extinção)(OU - ele pertence ao grupo dos animais em perigo de extinção) e, por esta razão, vive só no nosso Parque Nacional Białowieża.

Endangered species - espécies em perigo de extinção

No meu país existem diversos tipos de flora e fauna.  -Esta frase não está errada, mas o conceito em português não é assim. Diriamos : No meu país a fauna e a flora são muito ricas e diversificadas.

Muito ricas porque tem muitas espécies. Muito diversificada porque existem vários biomas (biota em inglês). No Brasil temos ao norte a Região Amazônica, que é um bioma de floresta tropical, com árvores muito altas e muitas espécies de animais. No nordeste temos o bioma chamado Caatinga caracterizado pela aridez, as árvoras mirrada e espaçadas e pouca diversidade de ewspécies animais. E assim por diante temos outras regiões com outros biomas, como o cerrado, a floresta atlântica. o pantanal, os pampas,

Então digo que o conceito de fauna e flora é a fauna e a flora é uma só. Ela pode ser variada com muitos biomas diferenhtes ou pouco variada, como por exemplo a Namíbia, que só tem um bioma. O desértico

e.inka

e.inka (24)

e.inka
I speak:
English, Portuguese, Russian, Polish
I learn:
Portuguese
Busuu berries :
8562

Muito obrigada pela sua ajuda! :)